segunda-feira, 14 de junho de 2010

Amigos também mandam flores....





Aí pessoal.. essa flor eu ofereço pra algumas amigas que conquistei através do blog e outras que estou conquistando... Amizade é algo tão especial que precisa ser cuidada com muito carinho... e com flores, pq não? he-he essa flor vai para
 Cris Padilha , Paulinha Leite(bem vinda á galera), Ingrid (do desconstruindo a mãe.. adoro teu blog -he), Andreza (do cantinho da deza num te esqueci não tá?) e é claro pra minha fofa mana que nem sei se vai ver pq tá sem net.. mas não posso deixar passar pra Cris Amorim do Detalhes.


RecadosAnimados.com


A regra é a seguinte meninas... passe adiante, mas tem que listar três motivos que trazem flores á tua vida e convidar suas amigas á visitarem as outras indicadas... Pq afinal.. amigo nunca é demais, né???
Bjocas
Ops... ia esquecendo...
O que traz flores á minha vida:
1-O sorriso do meu filho todas as manhãs
2-Um passeio num parque com a família(eu sou careta eu sei...rs)
3- A combinação:chocolate-amor-cinema (nesse frio...td de bom)

0 comentários:

Postar um comentário