segunda-feira, 14 de junho de 2010

Olha aí galera... selinho da festa junina que ganhei da cris padilha.. fofo, né??? adorei o convite migah.. tô até sentindo o gostinho do pinhão na boca....  Galera vistem o cantinho dela é muito fofo vcs vão amar!!!                         Espaço Cris Padilha 

Um comentário:

  1. Oi Thaty? Vim retribuir e agradecer sua linda e simpática visita ao harmonia&Arte! Obrigada, linda! Sinta-se minha amiga, pois percebi o quanto vc valoriza uma amizade verdadeira! Eu tbm...,afinal já apanhei muito nessa vida e sei o quanto um amigo de verdade "É VALIOSO"! Fiquei muito feliz em saber que vc sentiu-se em casa ao entrar no Harmonia, pois é essa minha intenção! Ofereço à vc, todos os mimos do Harmonia! Tem o selo do dia dos Namorados, São João (Inclusive, é esse mesmo que vc postou aqui), e tem mais na sala especial de PRESENTES PRA VC, no coração que pulsa na coluna ao lado! Fique sempre à vontade quando for me visitar, inclusive par pegar os mimos, viu? Um grande abraço de sua nova amiga e seguidora (Viviani de Alcântara)...bjs!!!

    ResponderExcluir